quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bloody heart

And you, dear girl... 
What have you done to me? 
I just can't look into your eyes 
Without gaze your countenance 
Pure, simple and insane.

Is like a rare gem ... 
I wish , but I haven't.

I really would like to tell you
I wish! Just wishing...and
Surviving with damage 
in my bloody heart.

domingo, 15 de setembro de 2013

Caminhada

O meu sentimento, 
se funde no limiar
da aridez de minh'alma

O mundo vasto 
é agora meu inimigo
me massacra,
trucida, engole
e regurgita.

Extenuado,
meu eu agora segue
contido e sem forças
Caminha para o fim
e nada mais.

Através de um espelho - Bergman

"Amor e deus são a mesma coisa, esse pensamento ameniza o meu vazio e meu desespero sórdido. De repente, o vazio se transforma em abundância e o desespero em vida. É como a suspensão temporária de uma sentença de morte."

sábado, 14 de setembro de 2013

Rock souls

In this weird swamp of life, the wandering souls survive with damage hearts.

Subterfúgio.

Um bolha eu diria. Sim uma bolha delgada e frágil. Inflamos esta tal bolha ao nosso redor, uma bolha imaginária. A todo tempo a inflamos, apenas para guardar nossos jogos ocultos, as incógnitas, apenas para afastar aquilo que não faça parte da nossa estratégia secreta. Mas a cada vez que a vida estoura esta bolha, estes jogos tornam-se estranhos, irrisórios e  infames.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nowhere man.

O corpo pesava mais que a densidade maciça do chumbo. A penumbra causada pelo tímido sol daquela manhã direcionava ao leito uma coloração acinzentada, tal como aquela alma flutuante. Era notório que aqueles olhos cerrados já não mais enxergavam.  Hoje cedo ninguém o visitara, nem mesmo durante todo o dia, nem mesmo em seu passado não muito remoto, ninguém nunca o visitara. O preço de conhecer-te bem é este meu caro amigo, conheça por inteiro a ti mesmo e viverás em segregação total. Loucura? Talvez um submundo sem cores ou um existir mesmo sem rumo. Mas assim o fora e assim se acabou. Foi homem de lugar algum. O cheiro insuportável toma conta do aposento e o sol a pino clareia e ofusca o corpo já em desintegração. Ninguém nunca soube, nem mesmo saberá.